Ganha 5€

Motor de Busca Google

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Terrakota apresentam «World Massala» em Lisboa

Terrakota apresentam «World Massala» em Lisboa

Terrakota apresentam «World Massala» em Lisboa
Depois de dez anos a viajar pelos cinco continentes e a cruzar influências e culturas, a sua principal fonte de inspiração, os TERRAKOTA editaram «World Massala», o quarto álbum de originais, no dia 1 de Novembro.


Em Lisboa, o concerto de lançamento de «Word Massala» acontece no dia 3 de Dezembro no Teatro São Luiz, pelas 21h30, no âmbito no Festival Lisboa Mistura.


Os TERRAKOTA prepararam um espectáculo especial onde dão a conhecer as canções que compõem o novo disco e revisitarão alguns dos melhores momentos da sua carreira.
Com «World Massala», estes «embaixadores do multiculturalismo» continuam a transpor fronteiras e a conectar músicas e povos de todo o Mundo. Com a colaboração de um naipe surpreendente de convidados como Paulo Flores, Mahesh Vinaykran, Vassundara Das, os Rajasthan Roots, Kumar e os portugueses Cool Hipnoise, a banda continua a expandir os seus horizontes musicais, fazendo agora incursões pelo Rajasthan, Angola, Índia clássica, Cuba, Cabo Verde, entre outros.

O SAPO Música tem para oferecer 5 convites duplos para o espectáculo no Teatro São Luiz no dia 3 de Dezembro. O passatempo termina às 16h00m de 2 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espectáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomusica@co.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.



Veja aqui as condições do passatempo


Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

http://musica.sapo.pt/passatempos/contest/30/

Participa e Ganha! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário