Ganha 5€

Motor de Busca Google

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Passatempo: Não Há Família Pior!

Não Há Família Pior!

Não Há Família Pior!


O braçode-ferro entre Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Focker (Ben Stiller) atinge novos níveis de comédia no terceiro filme da saga: «Não Há Família Pior!». Laura Dern, Jessica Alba e Harvey Keitel juntam-se ao elenco de luxo deste novo capítulo do sucesso mundial.
Foram precisos 10 anos, dois pequenos Fockers com a sua mulher Pam (Teri Polo) e um sem número de obstáculos para que Greg «se desse bem» com Jack, o seu sogro rígido e autoritário. No entanto, quando este papá se vê na bancarrota, e aceita um trabalho «extra» numa farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre o seu enfermeiro favorito voltam em tom ensurdecedor...
Quando todo o clã de Greg e Pam, incluindo o seu ex-querido, Kevin (Owen Wilson), se junta para a festa de aniversário dos gémeos, Greg terá de provar ao céptico Jack que está totalmente apto para ser o homem da casa. Mas com todos os mal-entendidos, espionagem e missões como infiltrado, irá Greg passar o derradeiro teste do seu sogro e tornar-se no próximo patriarca da família… ou irá o círculo de confiança ser definitivamente quebrado?.


NOS CINEMAS A 23 DE DEZEMBRO


Veja o trailer oficial

A ZON Lusomundo e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos por sala para a antestreia deste filme em Lisboa, Almada e Porto, no dia 21 de Dezembro, pelas 21h30. O passatempo termina às 19h00m de 20 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Veja aqui as condições do passatempo

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

http://passatemposcinema.sapo.pt/contest/671/

Sem comentários:

Enviar um comentário