Ganha 5€

Motor de Busca Google

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Passatempo: Scott Pilgrim Contra o Mundo (convite duplo para ante estreia)

PASSATEMPO

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo


Fica com a miúda gira. Arruma com os ex-namorados. O amor deixa nódoas negras.
Conhece Scott Pilgrim (Michael Cera), o baixista de uma banda de garagem, chamada Sex Bob-omb. Tem 22 anos e acaba de conhecer a rapariga dos seus sonhos - Ramona Flowers. O único entrave para ganhar o seu coração? Os setes maléficos ex's preparados para matar Scott. De um infame skater a uma estrela de rock vegan... ele terá de vencê-los a todos antes que o jogo acabe...?


NOS CINEMAS A 8 DE DEZEMBRO


Veja o trailer oficial

A ZON Lusomundo e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos por sala para a antestreia deste filme em Lisboa e Porto, no dia 7 de Dezembro, pelas 21h30. O passatempo termina às 18h00m de 6 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto do posto de informação (mesmo em frente à bilheteira), cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Veja aqui as condições do passatempo

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

http://passatemposcinema.sapo.pt/contest/666/

Sem comentários:

Enviar um comentário