Ganha 5€

Motor de Busca Google

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passatempo: Bilhetes para a anteestreia I'm Still Here


I'm Still Here

Um filme de Casey Affleck
Com acesso à vida do actor galardoado Joaquin Phoenix, «I'm Still Here» segue-o a partir do momento em que ele anuncia que vai renunciar a uma carreira cinematográfica de sucesso no Outono de 2008 e parte para se reinventar como um músico de hip-hop. Por vezes divertido, por vezes chocante mas sempre fascinante, o filme é um retrato de um artista numa encruzilhada. Desafiando as expectativas, o filme explora com destreza as noções de coragem e de reinvenção criativa, assim como as ramificações de uma vida passada sob o olhar do público.
NOS CINEMAS A 16 DE DEZEMBRO

Veja aqui o trailer

A Atalanta Filmes e o SAPO têm para oferecer 15 convites duplos + um cartaz do filme para a antestreia em LISBOA, no dia 14 de Dezembro, pelas 21h45. O passatempo termina às 19h00m de 13 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Veja aqui as condições do passatempo

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo. 

1 comentário: