Ganha 5€

Motor de Busca Google

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Passatempo: Balla apresentam «Equilíbrio» no Lux - Ganha Convites Duplos!

Balla apresentam «Equilíbrio» no Lux

Balla apresentam «Equilíbrio» no Lux

Reconhecido e respeitado como um dos mais prolíficos produtores nacionais da actualidade, Armando Teixeira regressou em 2010 às edições discográficas com o projecto BALLA, um dos seus mais aclamados alter egos.
Nas lojas desde 10 de Novembro, «Equilíbrio» é o título do quarto registo de originais, que sucede a «Balla» (2000), «Le Jeu» (2003) e «A Grande Mentira» (2006) e promete surpreender por ser o disco com a abordagem mais electrónica de toda a obra do «homem-Balla».
Neste novo álbum, Armando Teixeira reúne um naipe muito especial de convidados: músicos como Luís Varatojo, Samuel Úria e Liliana Correia (Bulllet), entre outros, e letras, algumas de sua autoria e outras criadas por alguns dos maiores poetas e escritores da actualidade.
É o caso de José Luís Peixoto com «À Noite em Creta» e «Estranhos»; Pedro Mexia, que aqui se estreia na escrita de canções com o tema «Lixo» e o ansiado regresso de Miguel Esteves Cardoso com «Ao Deus Dará». Estes são alguns dos ingredientes que fazem de «EQUILÍBRIO» um sério candidato a um dos melhores discos Pop de 2010.
O espectáculo de apresentação de «Equilíbrio» em Lisboa decorre a 10 de Dezembro às 22h00 no LUX, e tem como convidados especiais Samuel Úria e Liliana Correia.

O SAPO Música tem para oferecer 5 convites duplos para o espectáculo no LUX no dia 10 de Dezembro. O passatempo termina às 16h00m de 9 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espectáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomusica@co.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.


Veja aqui as condições do passatempo


Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário