Ganha 5€

Motor de Busca Google

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passatempo: Bilhetes para a anteestreia Stone - Ninguém é Inocente


Umas pessoas contam mentiras. Outras vivem-nas.
O vencedor de um Oscar Robert De Niro e o nomeado para um Oscar Edward Norton oferecem-nos duas poderosas interpretações, como um veterano agente do sistema prisional e um preso calculista, cujas vidas se vêem perigosamente interligadas, em Stone, um intenso e intrigante drama dirigido por John Curran («O Véu Pintado») e escrito por Angus McLachlan («Junebug»).
Enquanto agente da liberdade condicional, Jack Mabry (De Niro) está já a contar os dias que lhe faltam para uma merecida reforma, quando lhe é pedido para rever o caso de Gerald «Stone» Creeson (Norton), preso por ter encoberto o assassínio dos avós num incêndio. Com possibilidade agora de ser posto em liberdade, Stone precisa de convencer Jack de que está mudado, mas as suas tentativas para influenciar a decisão do homem mais velho irão ter profundos e inesperados efeitos em ambos.
O fabuloso cartaz do filme, que tem como pano de fundo os subúrbios de Detroit, devastados pela depressão económica, e a sufucante brutalidade de uma prisão de maxima segurança inclui ainda as presençass de Milla Jovovich («O Quinto Elemento») como Lucetta, a sexy e amoral esposa de Stone, e a vencedora de um Globo de Ouro Frances Conroy («Seis Palmos de Terra») como Madylyn, a devota e sofredora esposa de Jack.
NOS CINEMAS A 16 DE DEZEMBRO


Veja aqui o trailer

A Pris Audiovisuais e o SAPO têm para oferecer 10 convites duplos para a antestreia deste filme em Lisboa e Gaia, no dia 14 de Dezembro, pelas 21h30. O passatempo termina às 18h00m de 13 de Dezembro de 2010.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email cinema@passatempos.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.
Veja aqui as condições do passatempo

Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

http://passatemposcinema.sapo.pt/contest/670/

Sem comentários:

Enviar um comentário