Ganha 5€

Motor de Busca Google

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Passatempo: "Passa o Natal ao som de Mariah Carey e Annie Lennox"


“Merry Christmas II You” é o 13º álbum da carreira de Mariah Carey e o 2º da artista alusivo ao Natal. Tem quatro músicas originais da cantora, entre as quais o single de avanço, Oh Santa, e o standart multi-platinado All I Want for Christmas is You, regravado propositadamente para este disco. Neste álbum, Mariah conta com alguns dos produtores mais famosos de sempre: Randy Jackson, Jermaine Dupri , James Poyser e ainda Marc Shaiman, já nomeado cinco vezes para os Grammy’s.


Annie Lennox foi recentemente distinguida como a artista britânica feminina de maior sucesso na história da indústria musical do Reino Unido. Ícone da cultura pop, conhecida pela sua invulgar voz de contralto e pela sua exuberância visual, Annie Lennox já vendeu cerca de 80 milhões de discos na sua carreira. Ainda assim, não pára de surpreender o mundo. Em “A Christmas Cornucopia”, sexto álbum de estúdio a solo e o primeiro desde 2007, Lennox apresenta as suas primeiras interpretações de sempre dos mais populares cânticos de Natal, tal como Silent Night. Universal Child é o primeiro avanço deste trabalho e é o único dos 12 temas do disco que é composto por pela própria.
Para que estejas acompanhado de óptima música natalícia nesta quadra, o Palco Principal, em parceria com a Universal, tem para oferecer cinco packs especiais, cada um com os dois álbuns acima mencionados. Para te habilitares a ganhar um deles, basta participares no passatempo abaixo:

http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/passatempo_passa_o_natal_ao_som_de_mariah_carey_e_annie_lennox/0004344

Sem comentários:

Enviar um comentário