Ganha 5€

Motor de Busca Google

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Passatempo: Lady Gaga no Pavilhão Atlântico

Lady Gaga no Pavilhão Atlântico

Lady Gaga no Pavilhão Atlântico

Lady Gaga, a mais irreverente, inovadora e surpreendente estrela pop da actualidade, estreia-se em Portugal no dia 10 de Dezembro, no Pavilhão Atlântico, com a Monster Ball Tour.
Este é um espectáculo que promete ultrapassar todos os limites de um concerto ao vivo, trazendo aos fãs um espectáculo visual fantástico e um experiência alucinante.
É a primeira ópera electro-pop– descreve o The Sun, que afirma, sem reservas, que este é um espectáculo de tirar o fôlego. Já o New York Times descreve que nesta Monster Ball Tour há sempre alguma coisa que vale a pena observar - um pormenor ou um detalhe que prende a nossa atenção.
Com apenas 23 anos de idade, Lady Gaga já vendeu mais de oito milhões de álbuns - número que a torna uma das artistas mais bem sucedidas numa carreira tão curta. Com uma curta lista de trabalhos editados, a cantora a tem já uma quantidade surpreendente de grandes hits como «Just Dance», «Paparazzi», «Poker Face», «Bad Romance» e «Telephone», que fazem vibrar pistas de dança em todo o mundo.
Neste concerto, a cantora norte-americana vai apresentar o seu álbum de estreia – «The Fame» (2008), e os novos temas incluídos na reedição do álbum em 2009, «The Fame Monster».


A Ritmos & Blues e o SAPO Música têm para oferecer 5 convites duplos para o espectáculo no Pavilhão Atlântico (Lisboa) no dia 10 de Dezembro. O passatempo termina às 17h00m de 7 de Dezembro de 2010.

Os bilhetes são para ser levantados em LISBOA, no edifício da PORTUGAL TELECOM, em horário a informar.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espectáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomusica@co.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.



Veja aqui as condições do passatempo


Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

http://musica.sapo.pt/passatempos/contest/31/

Sem comentários:

Enviar um comentário