Ganha 5€

Motor de Busca Google

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Passatempo "Mulheres de Corpo e Alma - Porto"


Passatempo "Mulheres de Corpo e Alma - Porto"

Temos 10 entradas para o dia 29 de Janeiro para oferecer

Atenção cidade do Porto, as mulheres do norte vão ficar ainda mais bonitas! Venha sentir, mimar e viver a mulher que tem em si.

Ser mulher do Séc XXI não é tarefa fácil. Ser profissional competente, esposa, mãe, continuar em forma, ser simpática, calma, culta, interessante… exigências que requerem uma dose extra de controle e energia.

Para dar um apoio à super mulher dos dias de hoje criámos “Mulheres de Corpo e Alma”, um evento que propõe devolver a harmonia, beleza e bem estar ao sexo feminino.

Aulas de dança, Yoga, pilates, ayurvédica, moda, estética, meditação, nutricionismo, maquilhagem, coaching, cabelos, massagens, espectáculos, workshops e muito mais. Informações sobre inscrições e participações em www.mulheresdecorpoealma.com

Sente-se uma Mulher de Corpo e Alma? Gostava de participar no evento?

PASSATEMPO
Temos 10 convites para as melhores frases. Só tem que enviar a sua, incluindo as palavras MULHER e ALMA para mulheresdecorpoealma@gmail.com e se for a escolhida será nossa convidada.

O passatempo termina no dia 20 de Janeiro e o nome das vencedoras serão divulgados no dia 21 de Janeiro de 2011.

Todas as participantes no passatempo terão a um desconto de 20% na compra de um ingresso, e de 50% se inscreverem também uma amiga.

Nota:
A entrega dos prémios e gestão do passatempo é da exclusiva responsabilidade da Terra Alternativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário