Ganha 5€

Motor de Busca Google

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passatempo: "Ganha bilhetes para as Noites do Rivoli"


Em 2011, entre os dias 3 e 18 de Fevereiro, o Fantasporto vai recuperar a tradição de nos «levar ao concerto no Rivoli», tal como canta Rui Veloso no tema Anel de Rubi.
O programa dos espectáculos que vão tomar conta da mítica sala portuense apresenta uma selecção musical destinada a públicos bem diversos, que vai do Rock ao Pop, passando pelo Jazz, Fado e Metal, sem esquecer o que de melhor se faz na música portuguesa, com José Mário Branco na despedida das Noites do Rivoli.
Além da música, também o humor, o stand up comedy e o teatro estarão presentes nas Noites do Rivoli, voltando, desta forma, o Rivoli a ser um palco de cultural do Grande Porto, numa vintena de dias que antecede a grande festa do cinema que vai ser a 31ª edição do Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto.
No arranque da iniciativa, sobem ao palco do Rivoli os Mão Morta, com “Pesadelos em Peluche”na bagagem – um dos melhores discos da carreira do grupo, inspirado na obra de J. G. Ballard, “The Atrocity Exhibition”.
A 4 de Fevereiro actuam os Mind da Gap, logo seguidos, a 5 de Fevereiro, dos Teratron de Adolfo Luxúria Canibal, João Nobre e Pedro Quaresma.
Herman José será o responsável pela animação da noite de 7 de Fevereiro, servido por sete instrumentos.
Mafalda Veiga, que estreia no Rivoli o seu novo espectáculo “Zoom”, e Maria João – com o seu projecto Ogre – serão as protagonistas das noites de 8 e 10 de Fevereiro, respectivamente.
No dia 11, a comédia regressa ao Rivoli, pela mão de Francisco Menezes. No dia seguinte, é a vez de Quim Roscas e Zeca Estacionâncio divertirem o público com um espectáculo de stand-up comedy, teatro cómico e música.
Os Moonspell são a atracção musical do dia 14 de Fevereiro. A banda de Fernando Ribeiro leva ao Rivoli a digressão “Sombra”, que vem sublinhar a riqueza melódica do Metal, através de versões acústicas e semi-acústicas dos temas mais emblemáticos do colectivo.
No dia 16 de Fevereiro o Teatro Rivoli abre portas a Camané, para a primeira apresentação na Invicta do seu mais recente trabalho de originais, “Do Amor e dos Dias”, já considerado um dos melhores álbuns de 2010.
José Mário Branco encerra o programa de espectáculos a 18 de Fevereiro.
* * * * * * * * * *
O Palco Principal, em parceria com o Fantasporto, está a oferecer seis bilhetes para cada um dos espectáculos acima referidos. Para te habilitares a ganhar, só tens que carregar, em baixo, no espectáculo da tua preferência e seguir as instruções que te aparecerão na página do passatempo para o espectáculo por ti escolhido.
NOTA: Os links para os passatempos serão disponibilizados um a um, à medida que se aproximar o respectivo concerto.
Participa já!
3 de Fevereiro - Mão Morta PARTICIPA JÁ!
4 de Fevereiro - Mind Da Gap
5 de Fevereiro - Teratron
7 de Fevereiro - Herman José
8 de Fevereiro - Mafalda Veiga
10 de Fevereiro - Maria João/ Projecto Ogre
11 de Fevereiro - Francisco Menezes
12 de Fevereiro - Quim Roscas e Zeca Estacionâncio
14 de Fevereiro - Moonspell
16 de Fevereiro - Camané
18 de Fevereiro - José Mário Branco


Regulamento:- Para participares, deverás estar registado (como ouvinte ou artista) no Palco Principal;
- Cada pessoa só poderá participar uma única vez, por concerto, sob o risco de ficar automaticamente excluída do passatempo caso não o faça;
- Os links para os passatempos serão disponibilizados um a um, à medida que se aproximar o respectivo concerto;
- Os vencedores serão contactados por SMS;
- Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo.

 

Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário