Ganha 5€

Motor de Busca Google

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passatempo: La Shica - O novo flamenco mostrado em Braga


A voz e dança flamenca de La Shica estão de regresso aos palcos portugueses, desta feita ao Theatro Circo de Braga já no próximo dia 13 de Janeiro, pelas 21h30.
Depois da revelação com «Trabajito de Chinos», La Shica vem apresentar o seu mais recente trabalho «Supercop», editado em Fevereiro de 2010, com produção do prestigiado Javier Limón, que já colaborou com Mariza, entre outros.
Liderado por Elsa Rovayo, artista de grande carisma e dotada de uma voz prodigiosa, o grupo foi nomeado para os «Premios de la Musica 2009» como artista revelação e autor revelação.
Motivada pelo desejo de encontrar o seu próprio som, La Shica parte do flamenco para desenvolver uma sonoridade diferente e uma estética inovadora, em permanente evolução, que se recria através do hip hop e do funk.
Em palco, La Shica é acompanhada por um trio acústico influenciado pela música brasileira, o funk e o jazz: Jose Luis Ordoñez (guitarra), Guillem Aguilar (baixo) e Pablo Martín (percussão).

O SAPO Música tem para oferecer 5 convites duplos para o espectáculo no Theatro Circo de Braga no dia 13 de Janeiro. O passatempo termina às 17h00m de 12 de Janeiro de 2011.
Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espectáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomusica@co.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.

Participar aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário