Ganha 5€

Motor de Busca Google

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Passatempo «The Legendary Tigerman nos Coliseus»

«Femina» é o álbum de consagração de Paulo Furtado e do seu alter-ego The Legendary Tigerman que chega agora ao formato digital numa edição de luxo que estará em exclusivo no Music Box da PT, de 10 a 23 de Janeiro, para ouvir incessantemente e ainda com a possibilidade de fazer o download gratuito de 10 músicas em MP3.
Nesta edição Deluxe, o utilizador terá acesso a três músicas inéditas: «Song For B.» feat. Dorit Chrysler, «The Wind Will Blow Everything» feat. Rita Braga e «There She Goes» feat. Phoebe Killdeer.
Como forma de assinalar e celebrar este lançamento, o Music Box está a dar oportunidade aos fãs de The Legendary Tigerman de assistirem aos espectáculos que ele vai realizar nos próximos dias 21 e 22 de Janeiro. O músico actuará nos Coliseus do Porto e de Lisboa, respectivamente, para rever uma brilhante carreira com início em meados da década de 90, cuja essência foi desde o primeiro momento a ânsia de criar.
O percurso de Paulo Furtado arrancou na banda de Coimbra Tédio Boys, finda a qual criou os Wraygunn que, logo ao primeiro disco, «Soul Jam», recebeu louvores de toda a crítica nacional. Pouco depois, nasceu o seu projecto a solo, The Legendary Tigerman, um «one man band», que o confirmou como um dos mais talentosos artistas portugueses. O último capítulo da história deste projecto, «Femina», é responsável por levar o génio criativo deste artista a públicos novos e mais alargados.
A resposta internacional a Paulo Furtado foi enorme: «Femina» foi editado em Espanha, França, Itália, Inglaterra, Alemanha e mesmo nos Estados Unidos. Jarvis Cocker, mítico líder dos extintos Pulp, pediu a The Legendary Tigerman que assegurasse as primeiras partes da sua última digressão Europeia. Em Portugal, o álbum é Disco de Ouro e está há mais de 40 semanas no top de vendas nacional.
Para os concertos nos Coliseus, Tigerman promete passar em revista uma carreira cheia, de grandes momentos e também muitos encontros...


O Music Box tem para oferecer 2 convites duplos por sala para os espectáculos nos Coliseus do Porto e de Lisboa nos dias 21 e 22 de Janeiro respectivamente. O passatempo termina às 15h00m de 20 de Janeiro de 2011. Os premiados deverão apresentar-se com o seu BI ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do espectáculo, para levantarem os seus bilhetes.
ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Partimos do princípio que os participantes nos nossos passatempos querem mesmo assistir aos espectáculos, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomusica@co.sapo.pt, contamos com a presença de todos os premiados.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

A participação nos passatempos está vedada aos colaboradores da PTC.


Veja aqui as condições do passatempo


Para se habilitar a ganhar tem que responder correctamente à questão que colocamos e preencher todos os campos abaixo.

Participar aqui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário